quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Cara na boa! Não consigo mais fazer saltos mortais!!



Pow cheguei em uma idade em que a coisa ta ficando estranha!!

Nos meus 18 anos eu virava salto mortal chutado, que é o maluco sai correndo da um chute pra cima e a força do chute te faz virar um mortal..Pow fazia direto isso!!

Acontece que a uma semana atrás estava eu tomando banho em uma lagoa e achei um pneu de caminhão na água..gigante o pneu por sinal..

O que fiz? Eu empurrava o pneu e no próprio giro eu subia no pneu e virava um mortal de costas, "com 28 anos fazer isso até que é legal hehehehe" mas depois do 8 pulo eu não consigui, cai com as costas no pneu e me lasquei todo, ta doendo até hoje..

Moral: Não tem moral voltei a fazer academia e vou voltar a dar saltos mortais pq eu nao admito perder muito menos pra mim.

Nenhum comentário: