quinta-feira, 22 de março de 2012

Mustang movido a windows 8 !

A Microsoft juntou-se a oficina de customização de carros West Coast Customs (do programa Pimp My Ride) para construir um carro com tecnologia de ponta — e não é qualquer modelo. O escolhido para o projeto foi um Ford Mustang ano 2012, que teve a carroceria substituída por uma réplica da utilizada no modelo Fastback de 1967, fabricada pela empresa Dynacorn. O resultado é impressionante.
A máquina não é apenas um show de design; a tecnologia incluída também é de última ponta. O carro tem Wi-Fi embutido, telas de realidade aumentada acopladas ao para-brisa, sensores Kinect na frente e atrás, um Xbox 360 e um projetor na janela traseira do carro. Para controlar tudo, foi instalada no veículo uma central com tela sensível ao toque e Windows 8.
Para acessar o carro remotamente, um smartphone com o sistema Windows Phone instalado permite que o carro seja localizado, destravado e até mesmo ligado. O veículo conceito foi construído para exibir as novas tecnologias da empresa direcionadas aos automóveis. Para demonstrar mais a fundo aos desenvolvedores, a empresa pretende liberar o código fonte de muitos dos elementos utilizados no projeto no site CodePlex.
Pow já to juntando um dinheiro...vou jogar GTA ....

Nenhum comentário: