segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Os sinais do apocalipse ja tem inicio, algas deixam mar vermelho e fecham praias na Austrália







Por todo lado que se olha se vê o promissor fim,


A guerra pelo petróleo já quase escasso segundo a AIP (agencia internacional de petróleo), o caos na saúde pública já é uma epidemia mundial, todos paises capitalistas estão caindo em seu próprio lastro de consumismo desenfreado...

A falta de respeito á vida e a ética, o próprio planeta está contra nós, cada dia mais se vê a terra tentando nos expulsar.

Eu sei  e todos sabem que a bíblia foi feita para manter o controle da raça humana, porém as profecias realmente estão se confirmando, claro que o a praia abaixo não esta tomada pelo sangue mas sim por um tipo de alga mas ae está os mares tomados pelo sangue e todas as outras profecias estão acontecendo....


Sinto no ar que algo estranho esta para acontecer, a cada noticia, cada respiração estranha me parece que algo vai acontecer, talvez seja o que sempre sonhei de realmente entrarmos em uma especie de época sem máquinas ou equipamentos e apenas pela sobrevivencia, onde somente os fortes ficarão.


Não sei ao certo, mas essa manhã tive uma visão apocaliptica, uma árvore de natal estraçalhada pelo tempo devastador e sublime, esvoaçava contra seu próprio corpo empurrada pelo vento de todos os lados e por uma noite de tempestade, enquanto na rua ninguem tinha coragem de sair...


È uma pena que tenhamos chegado a esse ponto, mas a própria raça humana tornou o planeta desse jeito e agora temo não ter volta, fomos destruindo tudo pela busca do dinheiro...


Fenômeno não deixa água tóxica, mas banhistas tiveram que se afastar. Algumas praias, incluindo a Bondi Beach, foram fechadas.

Algumas praias da Austrália foram fechadas para o público nos últimos dias devido a uma grande proliferação de algas que deixou a água do mar vermelha em alguns pontos.

A alga, conhecida como Noctiluca scintillans, não tem efeitos tóxicos, mas como contém uma alta concentração de amônia, pode irritar a pele.

Na terça-feira (27), a praia de Bondi Beach já estava aberta, mas banhistas evitavam chegar à área do mar que ainda estava colorida devido ao fenômeno.


Fonte: De  tudo um pouco
http://detudouumpoucoo.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: