quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Júpiter e a Lua, de um lado do céu e no outro uma bela Tempestade.

No último dia 25 estava eu olhando uma pequena tempestade que passou por osorio e foi para o mar, afinal eu curto esses lances.
Depois de um dia de calor intenso fiquei esperando até tarde da noite  o temporal, Roberto Carlos estava em seu habitual show de fim de ano na Globo e eu na rua de bico nas nuvens, a imagem que vi sobre o mar lembra essa abaixo.
Estava uma noite quente e bonita sobre a cidade, quando que por acaso olhei para a lua, sem motivo algum, e notei que um pequeno planeta estava perto da lua e suas gravidades se juntavam, pow fiquei espantado, que show da natureza, de um lado uma bela tempestade do outro lado a lua com Júpiter fazendo um espetaculo a parte, notei que a luz refletida da lua se juntou a Júpiter formando um belo quadro.
A imagem abaixo não mostra como se juntou os reflexos dos dois mas é exatamente o que eu vi.
Fenômeno também foi visto de São Paulo (Foto: Fernando Pilger/VC no G1)

Nenhum comentário: