quarta-feira, 6 de março de 2013

Chorão do Charlie Brown morreu, o poeta simples

Pow cara fiquei sabendo esta manhã que o chorão morreu....pow dizer o que sobre isso?

Putz, a melhor banda do Brasil nos ultimos anos, vendo que é dificil caras que toquem bem e tenham poesia em suas letras, que passem algo...

A grande maioria toca os intrumentos bem, mas sua música não passa nada, nenhuma mensagem.

Mesmo que soe estranho veja a letra abaixo, o diferencial de letras assim é que nao dizem algo concreto mas sim cada pessoa tira o que sua alma pede, cada pessoa é diferente e vai entender a letra a seu modo, diferente dessas musicas eu quero txu eu quero txa.

 
 
C#m       A9
Agora eu sei
  E
Exatamente o que fazer
 C#m            E        B4
Bom recomeçar, poder contar com você
                      C#m
Pois eu me lembro de tudo, irmão
A9         E
Eu estava lá também
   F#m
O homem quando está em paz
      E/G#  A9
Não quer  guerra com ninguém
  C#m                   A9
Eu   segurei minhas lágrimas
             E
Pois não queria demonstrar a emoção
 C#m                        E
Já que estava ali só pra observar
        B4
E aprender um pouco mais sobre a percepção
      C#m                              A9            E
Eles dizem que é impossível encontrar o amor sem perder a razão
F#m                                 E/G#    A9
  Mas pra quem tem pensamento forte o impossível é só questão de opinião

Refrão:
            C#m      A9  E
E disso os loucos sabem
       C#m      E   B4
Só os loucos sabem
          C#m      A9  E
Disso os loucos sabem
       F#m      E/G#   A9
Só os loucos sabem

(Intro 1 - 2x)

Segunda Parte:
        C#m     A9        E
Toda a positividade eu desejo a você
           C#m      E      B4
Pois precisamos disso nos dias de luta
   C#m             A9
O medo cega os nossos sonhos
   E
O medo cega os nossos sonhos
 F#m                 E/G#  A9
Menina linda, eu quero  morar na sua rua
    C#m       A9 E
Você  deixou saudade
    C#m       E  B4
Você  deixou saudade
          C#m
Quero te ver outra vez
  A9      E
Quero te ver outra vez
   F#m       E/G#   A9
Você deixou sau____dade
(riff 2 - 2x)




Primeira Parte:
  C#m        A9
Agora eu sei
  E
Exatamente o que fazer
 C#m            E        B4
Bom recomeçar, poder contar com você
                      C#m
Pois eu me lembro de tudo, irmão
A9         E
Eu estava lá também
   F#m
O homem quando está em paz
      E/G#  A9
Não quer  guerra com ninguém

(Riff 1 - 2x)
 
 
 
 
Eu vi uns dois tres shows do charlie brown no planeta atlantida e sempre foram os melhores, sempre, por que? por que ele curtia o show na mesma vibe de quem assistia o show ele era um cara simples.

Vou contar uma historia, em um desses shows durante a musica papo reto eu estava a poucos metros do palco, e quando estourou o refrão era impossivel permanecer com os pés no chão, pois a massa pulava junto com os acordes simples mas esganiçados, e é serio ficamos 40 mil pessoas prensadas e quando ouvia um pulo ou algo assim quem estava lá era arremessado para cima, eu nunca tinha visto akilo.


Pow vai na boa velho, sem palavras ae!









CHARLIE BROWN JR


 

Nenhum comentário: