sexta-feira, 15 de março de 2013

Seria eu uma fraude?

Em um país onde falta cultura difundida, digo isso por que, cultura há só falta conhecermos essa cultura, fui negado em um vestibular...Isso eu não passei por que errei em demasia em português.


Agora vejamos algumas proezas desse que escreve, com 8 anos acertei todos os paises da copa do mundo, todas suas capitais e seu respetivos presidentes.
Quando fiz o supletivo para terminar o periodo escolar passei em todas as materias em 4 dias, embora uma professora tenha dito ao corrigir uma prova de quimica do supletivo que eu tinha rodado, entao estudei em um mes toda a quimica do terceiro ano e precisava tirar nota maxima em uma prova total para passar e tirei e passei, muito embora a propria professora estivesse errada e eu tinha passado em quimica no supletivo.

Na prova do Cfc  para habilitação acertei todas.

E mais algumas coisas que fiz que merecem respeito, e agora fiz um vestibular onde acertei a maioria da prova e como fui mal em portugues nao me classifiquei...

Mas voltando ao assunto cultura, que pais é este onde uma regra de portugues que esta sempre sendo alterada, uma lingua velha que pouco é usada por brasileiros, tem tanta importancia e tira o lugar de quem sabe sobre historia, quimica, fisica que é o que realmente mostra a inteligencia da pessoa, vejam nao estou dizendo que sou o cara, apenas digo que como eu varias pessoas que tem uma cultura diferente,  que leem livros que olham documentarios sobre animais, que pensam sobre o poder dos céus tanto de forma teologica como astromica sao prejudicadas ao entrar em faculdades e perdem para quem pouco pensa sobre o mundo se gruda em regras inuteis de portugues....

Pegue essas mesmas pessoas e pergunte sobre a condição no irã, pergunte sobre sobre a picuinha que pode virar guerra entre as coreias, elas nao sabem e entrarm em faculdades por que sabem velhas regras de portugues....

Fiz um requerimento para a faculdade e pelo menos vou ter a resposta correta do por que nao entrei, visto que acertei mais do que um amigo e ele entrou e eu não, por que errei mais em portugues...

Esse vídeo do Frejat vai acalmar os animos...

Nenhum comentário: