segunda-feira, 29 de abril de 2013

Banda Aurius

 d




Ontem dia 28/04/2013 fui a um show de rock apenas pra tirar o stress e fui surprendido por essa banda chamada Aurius, que me fez pensar e lembrar que uma banda de rock não é apenas um guitarrista que assombra em escalar ou vocalista que puxa todos os tons mas sim uma banda é uma BANDA...são tres amigos que curtem tocar junto e transmitem algo....

Escutando os caras lembrei dos meus tempos de Gurizão e o quanto agitei pela cidade antes de ter compromissos eu era mais de boa se é que me entendem...

Enfim parabens aos caras, não é nada facil uma banda de rock fazer alguem pensar e lembrar sobre algo, é preciso passar sentimento ao mesmo tempo que é preciso tocar bem e  maninho... os caras tocam demais!


Até onde sei o guitarrista é irmão do baterista e ambos amigos do vocalista que toca contrabaixo.
O vocalista segura legal a linha vocal, canta melhor que muito musico profissional e segura o contrabaixo muito bem tambem.
O baterista demonstra uma pegada animal e é muito profissional sabendo cada levada e cada rolo o que é dificil encontrar... afinal baterista geralmente ainda mais de rock não curte seguir a linha da música e onde o ego permitir quer mostrar que toca "demais", esse cara não.... toca o que a musica precisa mas mostrando que toca bem...baita baterista!
E o guitarrista??? ha sem palavras o cara é muito técnico e sabe exatamente o que fazer com  a guitarra e demonstra isso nas partes que a música pede apenas um solo simples ele faz um solo simples e isso demonstra o quanto bom ele é, por que sei e já vi ele debugar uma guitarra em um solo que assim necessitasse.

Parabens baita banda!

Nenhum comentário: