segunda-feira, 29 de abril de 2013

Minha mais nova teoria sobre a humanidade e suas destruições.

.


Seguinte  partindo do ponto que a terra tem 4,54 bilhões de anos e primeira forma de vida surgiu há 3,5 bilhões de anos no periodo Arqueano posso prejulgar sem base cientifica que  Não existe como saber por quantas catástrofes o planeta passou por esse tempo e quantas vezes teve inicio a vida na terra.


Então partindo desse ponto e do ponto de que a natureza tende a se recuperar mesmo após uma destruição
fica claro que muitas vezes a natureza se recuperou e muitas vezes as formas de vida evoluiram o que me leva a creer que a forma humana na terra não existe a poucos mil anos mas sim a milhares de anos por que faz parte da evolução terrestre e por que estamos nesse estagio???

Por que fomos destruidos por catastrofes naturais o que tende a acontecer com essa geração tambem, provas??? não existem provas por que com o passar do tempo e é muito tempo a propria terra encobre os nossos materiais e nada sobra.


Imagine se a teoria quase comprovada da inversão dos polos sul e norte for verdade??? É simplesmente o fim da raça humana de tempos em tempos e a simples evaporação das provas que estivemos aqui pois os continentes mudam de lugar com os mares e vice versa.

Lembre-se estou falando em uma grande escala de tempo, vc pode pensar e os dinossauros???? Estou falando que a humanidade pelo tempo da terra já deve ter tido inumeras apariçoes no planeta por causa da evolução.


Pense assim...amanhã a terra é destruida totalmente por um meteoro, tudo acabado destruido. em milhares de anos a natureza se recupera se forma a primeira vida depois da recuperação, e por assim vai ... vem a época dos dinossauros e por algum motivo eles são destruidos e evolução continua e chega a época dos homens por algum motivo sao destruidos e vem a época de não sei... baratas??? pode ser .....

O que não garante que conforme a evolução e sem a destruição não seria os dinossauros que agora estariam lendo e escrevendo blogs!!! Tudo é relativo, A realidade é relativa!

Nenhum comentário: