segunda-feira, 29 de abril de 2013

Stúdio Pampa

Sei que existe a liberdade no Brasil e qualquer coisa tem o mérito de ir pro ar, mesmo por que foi uma batalha muito grande no país para que isso ocorresse e por isso também tenho o direito a opinar sobre o que bem entender, bem vamos lá.

Seguinte ontem vi o studio pampa, um programa onde apresentadores que por padrões de beleza estão onde estão ficam dando suas opiniões sobre diversos assuntos até ae tudo bem, o que me deixa um pouco chateado é a forma como as dançarinas fazem parte do palco e passam o programa inteiro dançando uma dancinha e com sorriso no rosto, eu até conheço uma por sinal, uma moça até onde sei do mais alto nivel moral. A questão que surge é... pra que isso???

Que coisa estranha um monte de garotas bonitas dançando uma dancinha com sorriso no rosto...

Sei lá, sei que é importante e algumas delas podem no futuro fazer algo melhor em decorrência desse programa mas na minha humilde opinião acho estranho esse comportamento, por que só aumenta a máxima da mulher objeto por que na verdade se alguem ver o programa vai notar que elas não passam de cenário móvel.


O programa até pode ser interessante, não sei por que nunca vi, apenas ontem dei uma olhada e notei a dancinha das garotas com sorriso no rosto.

Posso estar sendo errado no que disse mas tenho direito a opinar.

Nenhum comentário: