segunda-feira, 17 de junho de 2013

Globo fazendo globisse, enganando o brasileiro como sempre, mas agora não mais..."famosos prostetam nas redes sociais"


http://oglobo.globo.com/pais/famosos-protestam-nas-redes-sociais-contra-violencia-policial-em-sp-8712780

.

Mais uma maracutaia da Globo, após notarem que durante as manifestações do povo a Globo ficou jogando a policia, que apenas cumpre o que é mandada, contra a população agora os globais postam essa besteira de olho roxo pra parecerem amiguinhos da população e venderem perfumes da natura...grandes fezes!!


Se realmente estivessem do lado do povo iriam pra rua manifestar seu apoio, mas não, continuam oxiuros do sistema, apenas pegando o que sobra do resto que a Globo rouba do país.

Eu teria vergonha de participar dessa maracutaia global, ja tenho vergonha de viver em um país em que os ladroes estao soltos às brutejas e nada acontece, imagina se participasse disso, eu sempre faço o melhor para que as coisas melhorem, como sou vitima do sistema, muito eu perco, com a falta de ajuda....mas estou tranquilo pois sei que faço o maximo que posso.


Pra frente Brasil O GIGANTE ACORDOU!!!






Nenhum comentário: