segunda-feira, 17 de junho de 2013

Manifestações no Brasil, ufaaa finalmente! BOLA PRA FRENTE BRASIL, O GIGANTE ACORDOU!!!


Essas imagens podem ser chocantes para alguns, mas é um sonho que começa a se realizar, finalmente a juventude do Brasil começa a ver o que esta acontecendo e não apenas ver, começa a agir.


Os gastos com a copa chegam a mais de 26 bilhoes e somando a copa nos ultimos tres paises sede não se chega a esse valor..





.


Finalmente estamos acordando e se movendo, agradeço a Deus por isso estar ocorrendo, espero que não seja apenas uma modinha e que isso vá até suas ultimas consequencias, não aguentamos mais tanta roubalheira e mortes nas ruas.

Não aguentamos mais não ter vagas em hospital, e quando existe o tratamento é pessimo.[

Isso mesmo povo, o unico jeito de sermos vistos é assim mesmo!
.

"Prefiro ser chamado de Vãndulo a ser um politico!"

Baita frase!

Enquanto a mídia que lucra milhoes com isso tudo protege os terroristas desse país e chama a população de vandalos continuar com isso e não ajudar a população eles vão apenas perder força igual já acontece com a toda poderosa Globo.

Tem mais é que ir pra rua e berrar até as veias do pescoço saltar, se eu morasse em uma capital e estaria fazendo a mesma coisa, lutando por nossos direitos.

Somos o pais que mais paga imposto no mundo e a sociedade esta falida, acabada, mutilada.

Por dia milhares de pessoas morrem por falta de segurança e saude. Nossas crianças não tem direito ao estudo por que querem que sejamos burros pra sempre.

O assistencialismo que sofremos não consegue calar a todos, afinal nem todos temos o bolsa familia...




Isso tem que continuar e cada vez mais forte e firme, não podemos parar porque a Espanha assombrou no futebol, não seremos mais como o povo Romano que era subjulgado e quando reclamavam um show de horrores qualquer os acalmava...


BOLA PRA FRENTE BRASIL, O GIGANTE ACORDOU!!!

Nenhum comentário: